01 - Speed Machine
02 - From Hell To Texas
03 - Drunk Driving Man
04 - Lazy Jesus
05 - I'm So High
06 - Ain't You Business
07 - Dead Men Can't Get Drunk
08 - Late Great Usa
09 - Pray For The Devil
10 - Why Why Why
11 - Stone Cold Down
12 - Give Me A Hit Before I Go
Blaine Cartwright (Vocal/Guitarra)
Ruyter Suys (Guitarra)
Karen Cuda (Baixo)
Jeremy Thompson (Bateria)
Puta som, um "peso" poderoso!!!!
De Atlanta vem a banda Nashville Pussy, liderada pelo casal de guitarristas Blaine Cartwright e Ruyter Suys. O grupo foi criado em 1996 e tinha como baixista Corey Parks, irmã do jogador de basquete, da NBA, Cherokee Parks, e o baterista Jeremy Thompson. O nome da banda foi tirado de um trecho gravado por Ted Nugent em seu disco Double Live Gonzo.
O primeiro álbum, Let Them Eat Pussy, foi lançado em 1998 pelo selo Amphetamine Reptile. Sucesso no mercado alternativo, o disco foi relançado no mesmo ano pela Mercury e a canção Fried Chicken and Coffee foi indicada para o Grammy de Melhor Perfomance de Heavy Metal.
Parks deixou o grupo em 2000, em seu lugar entra a baixista Tracy Almazan. Com a nova formação o Nashville Pussy lança High as Hell pelo selo TVT e manteve a aura cult que a banda havia conquistado, mas, devido à péssima distribuição feita pelo selo, acabou sendo um relativo fracasso de vendas.
Dois anos depois, o grupo se mantém ocupado fazendo uma série de apresentações, além de participar de algumas trilhas sonoras. No mesmo ano, agora pelo selo Artemis, sai o álbum Say Something Nasty. No ano seguinte lançam o DVD Keep On F*ckin´ in Paris.
Outros dois anos se passam e apenas em 2005, agora com a baixista Karen Cuda no grupo, lançam o álbum Get Some.
Nenhum comentário:
Postar um comentário