Download part 1
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1. Pour Some Sugar on Me (Historia Video Edit)
2. Photograph
3. Love Bites
4. Let's Get Rocked
5. Two Steps Behind (Acoustic Version)
6. Animal
7. Heaven Is
8. Foolin'
9. Rocket (Visualize Video Edit)
10. When Love & Hate Collide
11. Armageddon It
12. Have You Ever Needed Someone So Bad ?
13. Rock of Ages
14. Hysteria
15. Miss You in a Heartbeat
16. Bringin' on the Heartbreak
17. Switch 625
18. Rock Rock (Till You Drop)
19. Let It Go
20. High n' Dry (Saturday Night)
21. Too Late for Love
22. No Matter What
23. Promises
24. Mirror, Mirror (Look into My Eyes)
25. Women
26. Another Hit and Run
27. Slang
28. Stand Up (Kick Love into Motion)
29. Rock Brigade
30. Now
31. Paper Sun
32. Work It Out
33. Die Hard the Hunter
34. Wasted
35. Billy's Got a Gun
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Def Leppard - Pyromania (1983)
01 - Rock Rock ('Til You Drop)
02 - Photograph
03 - Stagefright
04 - Too Late for Love
05 - Die Hard the Hunter
06 - Foolin'
07 - Rock of Ages
08 - Comin' Under Fire
09 - Action! Not Words
10 - Billy's Got a Gun
02 - Photograph
03 - Stagefright
04 - Too Late for Love
05 - Die Hard the Hunter
06 - Foolin'
07 - Rock of Ages
08 - Comin' Under Fire
09 - Action! Not Words
10 - Billy's Got a Gun
Def Leppard - High N' Dry (1981)
Joe Elliott - Vocals
Rick Savage - Bass
Rick Allen - Drums
Pete Willis - Guitar
Steve Clark - Guitar
1. Let It Go
2. Another Hit and Run
3. High 'n' Dry (Saturday Night)
4. Bringin' on the Heartbreak
5. Switch 625
6. You Got Me Runnin'
7. Lady Strange
8. On Through the Night
9. Mirror, Mirror (Look into My Eyes)
10. No No No
Def Leppard - On Through The Night (1980)
1. Rock Brigade
2. Hello America
3. Sorrow Is a Woman
4. It Could Be You
5. Satellite
6. When the Walls Come Tumblin' Down
7. Wasted
8. Rocks Off
9. It Don't Matter
10. Answer to the Master
11. Overture
Joe Elliott - Vocals
Dave Cousins - Vocals
Pete Willis - Guitar
Steve Clark - Guitar
Rick Savage - Bass
Rick Allen - Drums
2. Hello America
3. Sorrow Is a Woman
4. It Could Be You
5. Satellite
6. When the Walls Come Tumblin' Down
7. Wasted
8. Rocks Off
9. It Don't Matter
10. Answer to the Master
11. Overture
Joe Elliott - Vocals
Dave Cousins - Vocals
Pete Willis - Guitar
Steve Clark - Guitar
Rick Savage - Bass
Rick Allen - Drums
King Crimson - In The Court Of The Crimson King (1969)
1)21st Century Schizoid Man
2)I Talk to the Wind
3)Epitaph
4)Moonchild
5)The Court of the Crimson King
Outra super banda do cenário progressivo, o King Crimson, originariamente criado a partir das mentes de Robert Fripp e Michael Giles no final dos anos 60, lança seu primeiro álbum "In the Court of the Crimson King" em 1969, um clássico do rock, obra prima, logo no primeiro trabalho da banda.
Mas isso era coisa de gênio e para estes dois, genialidade é o que não faltava e boas companhias também não, pois o elenco que complementou este álbum teve a participação de Ian MacDonald nos instrumentos de sopro e teclados, Greg Lake no baixo e nos vocais, Peter Senfield nas letras e iluminação dos espetáculos, e completando a banda, seu criadores, Robert Fripp a frente das guitarras e Michael Giles no comando da bateria e percussão.
Vale lembrar que Greg Lake em um futuro muito próximo seria o "L" do ELP e que Peter Senfield com sua genialidade musical estaria envolvido com outras bandas da categoria de um Premiata Forneria Marconi, trabalhos solos além do próprio King Crimson.
A banda tem quinze álbuns editados ao longo de sua trajetória e muita gente boa como Bill Bruford, John Wetton, Toni Levin, Mell Collins, Adrian Belew e tantos outros já passaram pelo King Crimson.
"In the Court of the Crimson King" segue o padrão do rock progressivo por ser um álbum temático, teatral, com músicas complexas e aquela atmosfera espacial muito característica e já começa esquentando a chapa com a flamejante "21st Century Schizoid Man", inconfundível, seguida por "I Talk to the Wind", o elo necessário para "Epitaph", que tem uma versão tocada pelo ELP simplesmente genial e em seguida temos a belíssima "Moonchild" e para fechar o álbum "The Court of the Crimson King", obra prima inestimável.
Resumindo, este álbum pela qualidade das músicas apresentadas e pela trajetória da banda até hoje é altamente recomendado para qualquer um que goste de música e curta rock(resenha retirado do "Nas Ondas da Net"
2)I Talk to the Wind
3)Epitaph
4)Moonchild
5)The Court of the Crimson King
Outra super banda do cenário progressivo, o King Crimson, originariamente criado a partir das mentes de Robert Fripp e Michael Giles no final dos anos 60, lança seu primeiro álbum "In the Court of the Crimson King" em 1969, um clássico do rock, obra prima, logo no primeiro trabalho da banda.
Mas isso era coisa de gênio e para estes dois, genialidade é o que não faltava e boas companhias também não, pois o elenco que complementou este álbum teve a participação de Ian MacDonald nos instrumentos de sopro e teclados, Greg Lake no baixo e nos vocais, Peter Senfield nas letras e iluminação dos espetáculos, e completando a banda, seu criadores, Robert Fripp a frente das guitarras e Michael Giles no comando da bateria e percussão.
Vale lembrar que Greg Lake em um futuro muito próximo seria o "L" do ELP e que Peter Senfield com sua genialidade musical estaria envolvido com outras bandas da categoria de um Premiata Forneria Marconi, trabalhos solos além do próprio King Crimson.
A banda tem quinze álbuns editados ao longo de sua trajetória e muita gente boa como Bill Bruford, John Wetton, Toni Levin, Mell Collins, Adrian Belew e tantos outros já passaram pelo King Crimson.
"In the Court of the Crimson King" segue o padrão do rock progressivo por ser um álbum temático, teatral, com músicas complexas e aquela atmosfera espacial muito característica e já começa esquentando a chapa com a flamejante "21st Century Schizoid Man", inconfundível, seguida por "I Talk to the Wind", o elo necessário para "Epitaph", que tem uma versão tocada pelo ELP simplesmente genial e em seguida temos a belíssima "Moonchild" e para fechar o álbum "The Court of the Crimson King", obra prima inestimável.
Resumindo, este álbum pela qualidade das músicas apresentadas e pela trajetória da banda até hoje é altamente recomendado para qualquer um que goste de música e curta rock(resenha retirado do "Nas Ondas da Net"
Geordie - Singles Collection (1981)
01 - Don't Do That
02 - Francis Was A Rocker
03 - All Because Of You
04 - Ain't It Just Like A Woman
05 - Can You Do It
06 - Red Eyed Lady
07 - Electric Lady
08 - Geordie Stomp
09 - Black Cat Woman
10 - Geordie's Lost His Liggie
11 - She's A Teaser
12 - We're All Right Now
13 - Ride On Baby
14 - Got To Know
15 - Goodbye Love
16 - She's A Lady
17 - I Can't Forget You Now (Brian Johnson Solo)
18 - Give It Up (Brian Johnson Solo)
02 - Francis Was A Rocker
03 - All Because Of You
04 - Ain't It Just Like A Woman
05 - Can You Do It
06 - Red Eyed Lady
07 - Electric Lady
08 - Geordie Stomp
09 - Black Cat Woman
10 - Geordie's Lost His Liggie
11 - She's A Teaser
12 - We're All Right Now
13 - Ride On Baby
14 - Got To Know
15 - Goodbye Love
16 - She's A Lady
17 - I Can't Forget You Now (Brian Johnson Solo)
18 - Give It Up (Brian Johnson Solo)
Geordie - Save The World (1976)
1.Mama's Gonna Take You Home
2.She's A Teaser
3.Goodbye Love
4.I Cried Today
5.You Do This To Me
6.Save The World
7.Rocking Horse
8.Fire Queen
9.She's A Lady
10.Light In My Windows
11.Ride On Baby
12.We're All Right Now
2.She's A Teaser
3.Goodbye Love
4.I Cried Today
5.You Do This To Me
6.Save The World
7.Rocking Horse
8.Fire Queen
9.She's A Lady
10.Light In My Windows
11.Ride On Baby
12.We're All Right Now
Freeway - Ridding High (1975)
01 - Riding High
02 - Stone Me
03 - Sad Rock n' Roll
04 - Rock Teaser
05 - Wheels of Fortune
06 - Amazin' Lady
07 - Turn the Page
08 - My House
09 - So Appealing
10 - Rock n' Roll Nation
Steve Welch (guitarra)
Criston Barker (baixo, vocais)
Frank Chic (vocal, percussão)
Bill Lincoln (bateria)
John Grant (teclados)
Roger Delfos (guitarra)
Banda de um único disco, vinda da Austrália. Aqui temos um som mais básico, numa pegada mais próxima do som de Aerosmith e Status Quo. O registro tem muita qualidade de gravação e a banda é altamente competente - os vocais de Frank Chic são precisos com um potente timbre de voz; o lado percussivo é todo bem capturado e as guitarras tem bastante energia; os teclados dão
alguns toques um pouco mais refinados com alta classe. Certos momentos, aproximam o Freeway do "AOR sound" do fim dos anos 70 e começo dos anos 80, devido aos teclados e ao vocal de Frank, que ora soa mais aveludado. Mas sempre tem o lado mais selvagem
da coisa, com as guitarras ardendo em cativantes riffs, como em "Riding High", "Stone Me" e "Rock Teaser". O disco todo apresenta um hard mais palatável ao ouvinte de rock tradicional sem deixar de lado um trabalho de grande qualidade musical.
02 - Stone Me
03 - Sad Rock n' Roll
04 - Rock Teaser
05 - Wheels of Fortune
06 - Amazin' Lady
07 - Turn the Page
08 - My House
09 - So Appealing
10 - Rock n' Roll Nation
Steve Welch (guitarra)
Criston Barker (baixo, vocais)
Frank Chic (vocal, percussão)
Bill Lincoln (bateria)
John Grant (teclados)
Roger Delfos (guitarra)
Banda de um único disco, vinda da Austrália. Aqui temos um som mais básico, numa pegada mais próxima do som de Aerosmith e Status Quo. O registro tem muita qualidade de gravação e a banda é altamente competente - os vocais de Frank Chic são precisos com um potente timbre de voz; o lado percussivo é todo bem capturado e as guitarras tem bastante energia; os teclados dão
alguns toques um pouco mais refinados com alta classe. Certos momentos, aproximam o Freeway do "AOR sound" do fim dos anos 70 e começo dos anos 80, devido aos teclados e ao vocal de Frank, que ora soa mais aveludado. Mas sempre tem o lado mais selvagem
da coisa, com as guitarras ardendo em cativantes riffs, como em "Riding High", "Stone Me" e "Rock Teaser". O disco todo apresenta um hard mais palatável ao ouvinte de rock tradicional sem deixar de lado um trabalho de grande qualidade musical.
Head East - A Different Kind Of Crazy (1979)
1. Specialty
2. Keep A Secret
3. Feelin' Is Right
4. Lonelier Now
5. Morning
6. Got To Be Real
7. If You Knew Me Better
8. Too Late
9. Hard Drivin' Days
2. Keep A Secret
3. Feelin' Is Right
4. Lonelier Now
5. Morning
6. Got To Be Real
7. If You Knew Me Better
8. Too Late
9. Hard Drivin' Days
Freedom - Through The Years (1971)
1. Freestone
2. Through the Years
3. Get Yourself Together
4. London City
5. Thanks
6. Toe Grabber
Roger Saunders - acoustic guitar, electric guitar
Walter Monaghan - vocals, electric piano, Mellotron, bass guitar
Bobby Harrison - vocals, drums, percussion
Free - Free (1969)
* Paul Rodgers - vocals
* Paul Kossoff - guitar
* Andy Fraser - bass
* Simon Kirke - drums
* Chris Wood - flute
1.-I'll Be Creepin' Fraser, Rodgers 3:31
2.-Songs of Yesterday Fraser, Rodgers 3:37
3.-Lying in the Sunshine Fraser, Rodgers 3:59
4.-Trouble on Double Time Fraser, Kirke, Kossoff ... 3:27
5.-Mouthfull of Grass Fraser, Rodgers 3:38
6.-Woman Fraser, Rodgers 3:53
7.-Free Me Fraser, Rodgers 5:28
8.-Broad Daylight Fraser, Rodgers 3:19
9.-Mourning Sad Morning Fraser, Rodgers 5:04
* Paul Kossoff - guitar
* Andy Fraser - bass
* Simon Kirke - drums
* Chris Wood - flute
1.-I'll Be Creepin' Fraser, Rodgers 3:31
2.-Songs of Yesterday Fraser, Rodgers 3:37
3.-Lying in the Sunshine Fraser, Rodgers 3:59
4.-Trouble on Double Time Fraser, Kirke, Kossoff ... 3:27
5.-Mouthfull of Grass Fraser, Rodgers 3:38
6.-Woman Fraser, Rodgers 3:53
7.-Free Me Fraser, Rodgers 5:28
8.-Broad Daylight Fraser, Rodgers 3:19
9.-Mourning Sad Morning Fraser, Rodgers 5:04
Betty Davis - Betty Davis (1973)
01 - If I'm In Luck I Might Get Picked Up
02 - Walking Up The Road
03 - Anti Love Song
04 - Your Man My Man
05 - Oooh Yea
06 - Steppin' In Her I. Miller Shoes
07 - Game Is My Middle Name
08 - In The Meantime
A maior cantora funk de todos os tempos. Betty Davis, bonita, sensual, musical, com muito estilo e atitude, e com seu vozeirão sexy bota as outras cantoras no chinelo. Não tem pra ninguém. Fora isso, olha o bandão que a acompanha neste seu disco de estréia, de 1973. Nada mais, nada menos que a cozinha do Sly & Family Stone, Larry Graham (baixo) e Greg Errico (bateria), o clavinete e o hammond de Hershall Kennedy do Graham Central Station, os beacking vocals das Pointer Sisters, o guitarrista Neal Schon, da banda do Santana, entre outros excelentes animaizinhos.
Nascida Betty Mabry, se casou aos 23 anos com Miles Davis, que tinha o dobro de sua idade. Foi Betty que apresentou Jimmy Hendrix e Sly Stone a Miles, entre tantos outros músicos do rock e do psicodelismo, que acabaram o influenciando fortemente na concepção de sua nova fase “fusion”, com seus discos “In a Silent Way” e Bitches Brew”. O casamento entre Betty e Miles durou cerca de um ano. Miles diz que Betty era muito jovem e selvagem para ele, e além disso andava desconfiando que ela viesse tendo um romance com Hendrix - fato que ela nega.
A partir de então ela se lançou na carreira de cantora, gravando apenas três discos, pois sofreu boicotes de rádios e de grupos conservadores. O caso é que sua atitude e suas letras provocativas escandalizavam um bocado os moralistas da época.
02 - Walking Up The Road
03 - Anti Love Song
04 - Your Man My Man
05 - Oooh Yea
06 - Steppin' In Her I. Miller Shoes
07 - Game Is My Middle Name
08 - In The Meantime
A maior cantora funk de todos os tempos. Betty Davis, bonita, sensual, musical, com muito estilo e atitude, e com seu vozeirão sexy bota as outras cantoras no chinelo. Não tem pra ninguém. Fora isso, olha o bandão que a acompanha neste seu disco de estréia, de 1973. Nada mais, nada menos que a cozinha do Sly & Family Stone, Larry Graham (baixo) e Greg Errico (bateria), o clavinete e o hammond de Hershall Kennedy do Graham Central Station, os beacking vocals das Pointer Sisters, o guitarrista Neal Schon, da banda do Santana, entre outros excelentes animaizinhos.
Nascida Betty Mabry, se casou aos 23 anos com Miles Davis, que tinha o dobro de sua idade. Foi Betty que apresentou Jimmy Hendrix e Sly Stone a Miles, entre tantos outros músicos do rock e do psicodelismo, que acabaram o influenciando fortemente na concepção de sua nova fase “fusion”, com seus discos “In a Silent Way” e Bitches Brew”. O casamento entre Betty e Miles durou cerca de um ano. Miles diz que Betty era muito jovem e selvagem para ele, e além disso andava desconfiando que ela viesse tendo um romance com Hendrix - fato que ela nega.
A partir de então ela se lançou na carreira de cantora, gravando apenas três discos, pois sofreu boicotes de rádios e de grupos conservadores. O caso é que sua atitude e suas letras provocativas escandalizavam um bocado os moralistas da época.
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