As últimas décadas do século 20 testemunharam um avanço do conhecimento humano de difícil compreensão. As conquistas em cada campo da ciência e da tecnologia já não são medidas em séculos ou décadas, mas em anos ou meses, e parecem sobrepujar as realizações alcançadas pelo homem no passado.
Mas uma pergunta se faz necessária: A humanidade saiu da Idade Média, alcançou o Século das Luzes, conheceu a Revolução Industrial e entrou na era da alta tecnologia, da engenharia genética e dos vôos espaciais apenas para alcançar o antigo conhecimento?
Durante muitas gerações, a Bíblia e seus ensinamentos serviram como uma espécie de âncora para as perguntas empreendidas pelo homem. Mas a ciência moderna nos desorientou, particularmente no confronto entre as teorias evolucionistas e a Criação. Neste livro, tento de- monstrar que o conflito é infundado e que o Gênesis e suas fontes refletem os mais altos níveis do conhecimento científico.
Escrito por um renomado pesquisador e consultor da NASA, este livro revela que a Bíblia e outros documentos da Antiguidade fazem referência a muitas das grandes descobertas da ciência moderna. A conclusão lógica é que a passagem de extraterrestres por nosso planeta é um fato concreto, que pode ser verificado pela análise dos registros deixados pelas maiores civilizações do passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário